Publicado em Comportamento, Música

A volta de Adele: Hello

Hello, gaveteiros! 🙄

Estou nesse momento ouvindo Hello – o novo single de Adele – pela primeira vez. Puxa, estou viajando nesse timbre inabalável que ela tem. Ela canta com o coração, entrega-se com a alma na música. Ainda estou cá, tentando processar tudo que estou ouvindo e é demais para mim! É, sem dúvidas, a música mais fascinante que ouvi esse ano. É um pouco ousado falar isso, mas cara… Essa PRECISA levar um Grammy!

Confesso que agora já estou no #replay. Na primeira vez que escuto uma música nova, eu aprecio a batida e a melodia. Mas agora, apreciando a essa letra, não tenho dúvidas como essa música realmente causa lá no fundo do coração. As músicas da Adele sempre contam sobre o amor e inspiram minhas crônicas por aqui.

Essa música, por sua vez, não trata de um eu lírico vítima. Agora Adele é a “culpada”. É muito mais fácil dizer que alguém partiu nosso coração do que confessarmos que partimos o de alguém, mesmo quando não foi por querer. Essa música trouxe-me lembranças dolorosas e ao mesmo tempo liberdade por não ser a única no mundo que já cometeu esse delito.

Eu poderia estar aqui escrevendo muito mais sobre a carreira dela e a música em si. No entanto, eu não poderia deixar de lado toda a melancolia. A música não tem sentido para mim quando o sentido dela é impressionar e essa nunca foi a única intenção de Adele. Ela sempre busca transmitir sentimentos acima das tendências, imagens, enfim qualquer coisa e faz isso com êxito e por isso eu admiro-a tanto e inspiro-me nela. ❤

Você realmente precisa ouvir isso para entender tudo o que falei até então. Dá o #Play:

Depois conta aqui nos comentários o que achou/sentiu com a nova música. Um abraço de urso e até o próximo post! 😉

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

