Publicado em Música, TAG

TAG: Meu Gosto Musical

Olá, gaveteiros! Respondi a TAG Meu Gosto Musical lá no canal. Eu tinha respondido uma parecida antes, mas faz tempo. Hehe. Quem não assistiu por lá, dá o #Play aqui em baixo! 😉 😛

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “TAG: Meu Gosto Musical

  1. A maioria dos meus amigos curtem rock alternativo e indie; eu também curto algumas bandas, mas não é meu gênero musical favorito XD
    (Aí quando eu digo que meu gênero favorito é grunge, a galera olha pra mim com uma cara de “WTF?”, mas acabei me acostumando com isso)
    Teve uma época em que eu curtia pra caramba Paramore, mas eles acabaram se distanciando tanto do estilo de som que tinham anteriormente… Não consegui terminar de escutar o álbum mais recente devido a isso :/

^-^ Me conta o que você achou?

