Publicado em Novidades, Pessoal, Saudações

Presente de Halloween! – Cof Cof

Olá, gaveteiros! 😛

Venho por meio deste post afirmar que é um pouco tarde para comemorarmos o Halloween por aqui, todavia trago-lhes uma novidade/surpresinha que eu mal acredito que tomei mesmo coragem para fazê-la! O.Õ

Enfim, serei breve. Eu contei a vocês que criei conta no Nyah Fanfiction, alguém lembra? Não tinha sido com a intenção de escrever e postar histórias por lá. Eu, na verdade, só queria ler as histórias alheias no site, hehe. Contudo, eu sempre quis ser escritora, escrever um livro e ser lida por várias pessoas de diferentes esteriótipos, ideologias, amores, rumores etc! Huahsuha.

Portanto, comecei a postar lá a história que estou escrevendo. Até meus 21 anos, pretendo torná-la um livro! Hahsuhaush. Mas por enquanto, vou ficar publicando lá os meus capítulos para vocês deixarem suas críticas (vale até xingar se for pro meu bem! u.u haushuahs), sugestões e suspiros também (seria legal se fossem os de comer! nhammm haushuahs). Porque depois que tiver nas livrarias, não vai adiantar mais choro nem vela que faça mudar uma vírgula sequer! u.u haushaus (sim, eu já estou delirando só de imaginar meu futuro livro numa estante de livraria, hehe).

Eu espero surpreender vocês. Afinal, é diferente das crônicas que posto por aqui. Ficarei aguardando vocês lá ansiosamente, pode ser? Clique aqui para ler! Beijinhos de luz – cof cof cof – e até os próximos posts e capítulos! 😉

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

4 comentários em “Presente de Halloween! – Cof Cof

  1. Was ich hier stark bemerke ist das du kein großer Tileeirbhaber bist…all das liebe Kleingetier ist dir ein Greul, dabei tun die doch gar nix!…Ich les mir jetzt die Liste mal für mich mal durch! :mrgreen:

  2. Oi, Blair! Há quanto tempo!
    (Peço minhas sinceras desculpas pelo chá de sumiço)
    Também criei recentemente uma conta no Nyah, comecei a postar uma história que estava criando, mas depois excluí :/ O andamento do enredo não estava me agradando em nada. Estou acompanhando algumas histórias por lá, e gostando bastante 🙂
    Mal posso esperar para ler sua história! Já estou indo lê-la!
    Abraços!

      1. Hi Greg, I’m in the same boat as you. I’ll be getting my hands on a Garmin 60cs before we come over from Canada to do the walk next year. Any helpful tips would be greatly apaticipred from any and all experienced walkers.

^-^ Me conta o que você achou?

