Publicado em Curiosidades, Música

#NoPlay: Magnets

Hey, gaveteiros! Estou amando esse final de 2015 com tantos lançamentos musicais incríveis. O que trago hoje é Magnets, parceria entre Disclosure –  dupla dos irmãos Guy e Howard Lawrence – e a Lorde – nossa rainha das trevas (?)! haushahs. 

Musicalmente, Magnets é fascinante. Não foge do pop que Lorde costuma fazer. A diferença é que essa recebeu influência da música eletrônica pelo Disclosure. Aliás, ressalto aqui que o trabalho que a dupla tem feito vale a pena conhecer. Também já fizeram parceria com outro cantor talentoso Sam Smith, vencedor de vários grammys assim como a Lorde.

O que mais gostei na música foi a percussão, sem dúvidas. Também apreciei como o timbre da Lorde foi valorizado na música, coisa rara quando se trata de música eletrônica. É um dos meus timbres preferidos de todos os tempos. A cada trabalho dela, eu só fico ainda mais encantada e surpresa. É quase inacreditável como tanto talento cabe numa garota de apenas 18 anos, não é mesmo? ❤

Enfim, vamos assistir ao clipe? Dá o #PLAY 😉

Não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada por direção de arte, apesar de nunca ter estudado a fundo e ter aprendido o pouco que sei na prática. Portanto, vou esforçar-me para avaliar a produção audiovisual também.

Eu curti muito como as expressões foram explícitas nesse clipe. Aquela “visão” da Lorde na hora do beijo deixou-me “como assim?”. Fez-me odiá-lo tanto a ponto de querer aplaudir a atitude final dela e da namorada dele de pés! É maravilhoso quando uma obra consegue envolver o apreciador dessa forma. * Aplausos, aplausos, aplausos *

No entanto, acho que o final deixou só um pouquinho a desejar. Esperava mais algo tipo “uma saída com estilo” da Lorde da cena, mostrando total indiferença com aquelas chamas. Se bem que o fato dela ter ficado lá, assistindo tudo, sem qualquer expressão de arrependimento foi frio demais. Retiro o que eu escrevi, eu #Amei! Huahsuhas.

Mas enfim, vou precisar confessar que, ao meu ver, o clipe ficou impecável. Eu realmente amei. Se eu tivesse que casar com algum clipe da Lorde, certamente seria com esse. 🙄

Eu poderia escrever, escrever e escrever mais sobre esse o clipe para vocês, mas não vou prolongar-me porque também quero ler o que vocês acharam. Eu, particularmente, estou saltitando de ansiedade pelo próximo álbum da Lorde, previsto para o ano que vem, e vocês? Contem aqui nos comentários. Um abraço de urso e até o próximo post. ^~^

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

