Publicado em Crônica

A teoria dos Signos

tumblr_lxfmbys8zw1r2ojcvo1_500_large

Parece bobo, mas eu sou o tipo de pessoa que acredita fielmente nos significados dos signos. Sim, eu sou fascinada por astrologia. E não, eu não sigo nenhuma religião, apesar de acreditar em Deus e tudo mais. Então, deve ser porque eu identifico-me muito com o meu signo capricórnio mesmo.

Ao pé da letra, os capricornianos são frios e racionais. Tudo bem, isso é válido. Contudo não funciona exatamente assim. Isso é o que demonstramos. Aliás se isso fosse uma verdade absoluta, eu não seria musicista. Capricornianos ligam para dinheiro. Reflita.

Enfim, acho que eu acabo criando fascínio pelas coisas que não consigo decifrar. Daí surge meu fetiche por escorpião. Escorpianos, sem dúvida, são os mais misteriosos. Todo esse enigma dos signos fazerem sentido sem qualquer explicação científica promissora já tiraram-me algumas noites de sono questionando.

Talvez eu não seja mesmo tão agnóstica como costumo afirmar. Eu acredito mesmo nessas coisas do além que, para muitos, é conversa fiada. Estou sempre com a mente aberta para novas teorias. Só não me venha com a ideia de firmar qualquer compromisso. Capricornianos não gostam disso.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

