Publicado em Comportamento, Desenhos, Frases, Novidades, Poesia

Poesia no Instagram

gatocro

Olá, meus colegas gaveteiros! – Cof cof cof. Férias! Finalmente! Estou tão feliz que vou digitar muitos pontos de exclamação mesmo!!! Huahshas

Eu amo poesias e vocês? Eu também amo quando elas são desenhadas e também aquelas que dizem pouco e tudo ao mesmo tempo. Bem, conhece o ditado “seja quem você gostaria de conhecer”? Então, estou sendo a poetisa que eu gostaria de ler. Alô humildade? Fora da área! Huahushas

Eu preciso avisá-los que ficarei alguns dias sem postar e compensarei vocês pelo instagram postando minhas poesias. É meio que um projeto #PoesiaTodoDia, hehe.

Eu realmente espero que vocês gostem e, sobretudo, se inspirem nelas. Elas são feitas com carinho e com o coração. Nada superficial. Ah, também aceito desenhar as breves poesias de vocês se quiserem. Alguém aqui escreve? Huahsuh. Enfim, deem uma olhada nas que já desenhei ^~^

“Às vezes, a gente é quem precisa decidir o que faz sorrir.”

12304075_1075821589117160_7871939792625227637_o

O “precisa” era para parecer um ponto de exclamação. Ops! É assim mesmo, haushaus. Uma hora eu consigo! 😛

“Buquê de rosas: flores mortas”

IMG_20151204_201230

Tô namorando essa poesia desde que a desenhei! Huhaushas. Adoro destruir os clichês. ~Le capricorniana~

De qual vocês gostaram mais? Prometem me acompanhar no Instagram também? Huahsuahs. O meu user é @blairpttsn. Conto com vocês por lá. Beijinho de luz (ou trevas, como preferirem! haushaush). Adíos!

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

Um comentário em “Poesia no Instagram

  1. Que coisa mais fofa! Sempre vi esse tipo de poema no Tumblr, acho tão criativo *-*
    Gostei mais do primeiro, mas o segundo também ficou um amorzinho!
    (P.s.: Eu finalmente tomei vergonha na cara e comecei a postar a fanfic. Espero que eu consiga terminá-la, acabei me apegando a esse texto XD)

^-^ Me conta o que você achou?

