Publicado em Crônica, Diário

tumblr_static_1-_foto

Escrevi ouvindo Beating Heart

Olá, gaveteiros! Hehe. Eu voltei. Yay! Mas eu estou muito Zzz para escrever uma crônica ou outra coisa legal. Sorry. Então vamos só conversar por meio deste post informal. ❤

Ontem estava arrumando minhas malas. Eu nunca fiz uma mala para uma viagem de um mês. Estava acostumada arrumar para, no máximo, uma semana. Então, já estou arrependida de ter deixado sobrar tanto espaço na malinha.

Vai ser emocionante pegar um voo sozinha pela primeira vez. Confesso que estou com um pouco de medo de passar frio por tantas horas ou mesmo ficar entediada se a bateria do meu notebook acabar. Fora isso, estou ansiosa pelo lanche do avião. Nhammm.

O Rio de Janeiro é maravilho e ir para lá é uma boa oportunidade para perseguir a Kéfera, hehe. Ela está lá, gravando seu filme. Estou muito animada com isso. Sem contar que a Anitta mora lá e todas as outras celebridades. Ah… Rio de Janeiro, o senhor faz-me sonhar acordada.

Talvez eu esteja parecendo boba nesse post. Don’t care! Estou prestes a fazer 18 anos, prestes a viver a rotina mais sacrificante de todas e essa viagem não deve passar em branco. Eu volto aqui e, da próxima vez, para escrever o meu #DiárioDeViagem! Um abraço de urso e até lá! 😉

 

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “

^-^ Me conta o que você achou?

