Publicado em Curiosidades, Pessoal, TAG

TAG: 15 coisas que fiz em 2015

Olá, todo mundo!Pausa no #DDV (Diário de Viagem) pra essa TAG legal que vi no Depois dos Quinze 🙄

Tantas coisas aconteceram em 2015 e na hora de listar fica tão difícil. Hunf. Vamos lá, vou contar as 15 melhores coisas que aconteceram nesse ano:

  • COMPREI MINHA CÂMERA

Yay! Essa conquista foi difícil e totalmente minha. Fui guardando meu dinheirinho do estágio e agora tenho uma Canon! ❤

  • INTEGREI NA ORQUESTRA

Aconteceu de maneira tão súbita que acho que ainda preciso estudar muito para alcançar o talento dos músicos que tocam ali.

  • TOMEI MEU PRIMEIRO FRAPPUCCINO

20151216_185655

Era meu sonho! Huahsuhas. Sério. No Amapá não tem Starbucks e namorava os frappuccinos de lá pelo instagram -q.

 

 

 

  • PINTEI O CABELO DE ROXO

Foi um roxo tipo o da Katy Perry em Wide Awake <3. Não fica muito visível nas fotos porque foi ombré hair. Lógico que fiquei com muitas pontas duplas depois disso, mas fiquei feliz. 😀

  • TIREI 10 EM QUÍMICA

Eu sempre preciso estudar muito pra exatas! Química é a maior bruxaria. Eu era trouxa (fãs de Harry Potter entenderão! haushuas) demais para tirar mais de seis. No último bimestre do meu último ano, eu consegui um 10. Foi suado e não foi pouco!

  • INDEPENDI DE RELIGIÃO

Pra mim, Deus é amor e isso é tudo. Acho que quando você tem Deus no coração, você não precisa estar numa igreja para sentir-se completo. Esse é o meu ponto de vista. Aliás, entender isso foi o que mais trouxe-me paz em 2015.

  • DEFENDI O FEMINISMO

Desde que comecei a correr atrás das coisas, como quando comecei a entregar meus currículos, percebi o quão machista é a sociedade atual. E não está tudo bem nisso não. Será que me dei bem no Enem? Espero que sim! Hehe.

  • DESENHEI POESIAS

Sabe aquele forró que diz “Quanto mais triste, mais bonito fica”? Pois então, num momento de solidão, soltei-me no papel. ^~^

  • OUVI O PURE HEROINE

Definitivamente, foi o CD que mais amei em 2015. Lorde é uma deusa. Fiquei inspirada e comecei minha fic. Em segundo lugar, deixo Bang da Anitta! Cof cof cof.

  • CORTEI O CABELO

Pera, isso ainda nem tenho foto. Dia 29/12 estava eu no salão e decidi realizar logo meu desenho de ter o cabelo curtinho, tipo o da Demi. Eu sempre achei que não combinava com meu rosto. Era só uma neura boba. Estou sentindo-me super confiante com meu chanelzinho e o resto do cabelo compridão meio roxo vai pra doação. ❤

  • USEI BIQUÍNI NA PRAIA LOTADA

Isso foi no último dia do ano, na praia de Icaraí. Eu nunca tive coragem para mostrar tanto o meu corpo. Era noite, tinha muita gente ali e era o ali e o agora. É meio assustador e libertador. Definitivamente, em 2015 aprendi a amar-me mais. Obrigada pelos conselhos, srta. Bruna Vieira! ❤

  • FUI NO SHOW DO JOTA QUEST

No reveillon, fui pra praia que citei. Uma loucura de gente. Obviamente, na minha cabeça, do mundo da lua, eu ia pegar um lugar pertinho do palco e cantar todas as músicas. Que nada! Eu só queria sair dali daquele formigueiro! Corri pras ondas. 🙄

  • APRENDI A EDITAR VÍDEOS

Yay! Fico bastante orgulhosa disso. Dá um trabalhão, mas eu adoro e é muito MUITO gratificante quando as pessoas reconhecem isso. ❤

  • VIAJEI SOZINHA PELA PRIMEIRA VEZ

20151215_073147

Nada como andar na linha e ganhar um pouco de confiança da família! Eu encarei essa minha viagem como um trofeuzinho de responsabilidade que demonstrei. Olha, não foi fácil! 😀

 

  • COMECEI A POSTAR MINHA FIC

Yay! Eu nunca fui confiante o suficiente para postar. Tudo o que eu escrevia parecia bobo. Mas essa tem um pouco de tudo o que um dia pensei em escrever e agora está na internet para qualquer pessoa ler. ❤

Demorei quase uma semana pra terminar a lista. Mas valeu a pena. 2015 tiveram muitas outras coisas legais. Alguém aí também fez sua listinha? Deixa o link pra mim. Beijinhos de luz e feliz 2015! 😀 😀 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “TAG: 15 coisas que fiz em 2015

^-^ Me conta o que você achou?

