Publicado em Crônica

Como Eu Era Antes de Você

 

image

Olá pensadores 💗

Voltei! Durante as tediosas férias, não achava nada de interessante pra postar , por isso dei uma certa sumida, até que … um trailer me chamou muita atenção, um filme que está prestes a ser lançado, fiquei entusiasmada com a história e bateu aquela ansiedade de correr pra assistir, sabe ? Como eu não sou capaz de acelerar o tempo Rs .. cuidei de sair louca a procura do livro e olha TÁ DE PARABÉNS, um dos melhores livros que já li na vida, uma história que trás uma fascinação absurda pelos personagens, diálogos maravilhosos, é muito difícil descrever as sensações que são despertadas a cada página, terminei de ler a história em dois dias e deu vontade de voltar e ler de novo e de novo, a autora Jojo Moyes conseguiu criar uma conexão tão grande com o leitor que admito que me surpreendeu bastante, eu sou totalmente suspeita pra falar desse livro.

image

Lousa Clark, trabalha em um café no qual adora, aos 26 anos mora com os pais, o avô doente e a irmã mais nova e mãe solteira. Sem muitas pretenções na vida, e acomodada com o pouco que tem, se vê mediante uma desagradável surpresa, o café que trabalha e que muito ajuda nas despesas da família, acaba fechando as portas, deixando- a desempregada, logo Lou vai em busca de um novo emprego, e sem muitas qualificações acaba tendo dificuldades na procura, até que surpreendentemente consegue um emprego como cuidadora de um tetraplégico, emprego esse que ela hesitou bastante em aceitar; o novo trabalho a apresenta a apresenta Will Traynor (lindo, perfeito, maravilhoso haushaus ), um rapaz de 35 anos, rico, infeliz e amargurado, preso a uma cadeira de rodas após um acidente de moto, o que é bastante difícil de lidar, pois o mesmo era um rapaz enérgico e cheio de vida e de repente se vê preso, necessitando da ajuda da familia, sem poder fazer nada por conta própria. Bom, é a partir daí que se desenrola toda a história, no início Will relutava com a presença de Lou, a ignorava, era mal-humorado e a tratava de forma grosseira, porém o jeito inusitado da garota acaba o amolecendo, e mudando totalmente sua maneira de ver sua atual situação, mas sabe o que é mais surpreende? é a mudança que Will causa em sua vida, acabamos lendo pensando que necessariamente é ele que precisa ser salvo por sua fragilidade, porém é Lou, que é quem mais muda, acaba aprendendo tanto, amadurecendo, saindo da bola de vidro em que se colocara, a autora faz jus ao título.

image

‘Como Eu Era Antes de Você ‘ não foca exclusivamente no romance entre os personagens, claro que isso é de extrema importantancia e fundamental na história e talvez, bastante previsível até desde o início da leitura, mas o foco é a transformação de Lou como pessoa, suas perspectivas e muito das mudanças que ela passou internamente após conhecer Will, um livro totalmente surprendente e com um final emocionante, inesperado, único e absolutamente lindo.

Quem gostou ? Quem já leu ? Se interessou ? 😍

 

 

 

 

Anúncios

Autor:

Em constante transição (...)

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s