Publicado em Curiosidades, Música, Poesia, Saudações

Amor é fogo

bluebird3

Olar, gaveiteiros! (Esse “olar” com “r” foi só pra causar mesmo, haushuahs) 😛

Enfim, eu terminei minhas missões da noite mais cedo – YAY – e tava toda inspirada depois de ler algumas obras de Charles Bukowski e cá vos trago uma poesia que escrevi na emoção da música You’ve Got the Love da Florence.

Ah, ressalto que Camões é o cara para mim (cadê o respeito e os bons modos, Blair? Pois, é, o li tanto que estamos íntimos – cof cof) e, portanto, minhas poesias tendem a ser inspiradas nas dele. Boa dispersão! (Que?) 🙄


 

Você bate à minha porta

Eu grito “vai embora”

Já faz tarde

E eu não amo pela metade


 

Você não percebe que amor é fogo

E quando acaba é cinzas 

Que intoxica a alma e o corpo


 

Então vai embora

Porque eu não temo a incendiar

Se ouço você implorar

Desaparece logo da minha porta!


 

Então, só mais outra vez, volta…

E ama-me com tua outra metade

Por mais que não seja verdade


 

Quanto a escrita, dessa vez não investi no vocabulário e, sim, na espontaneidade dos fatos. Eu gosto mesmo de contar histórias, sem compromissos com a linguagem ou realidade. Às vezes é libertador fugir do padrão. (Principalmente agora que ando treinando redação quase todos os dias. Estressante: talvez SIM ou COM CERTEZA). e.e

A amor – aquele tipo eros – é mesmo é uma coisa que eu só desejo para as inimigas. BRINCS. Huahsuahs. É complicado: sofre-se e ainda sim quer amar. Pouco importa se é recíproco. Pede-se um fim só para recomeçar. Que coisa louca é o amor. Perde-se a sanidade para ganhar algum novo sentido. Sempre faz do insignificante sentido um grandioso aquele que está preso à liberdade de sentir.

É isso, eu não sei porque ando filosofando tanto. Será que estou encontrando-me em humanas? Aliás, eu sempre fui… Huahsuhas. Mas é estranho imaginar-me em algum trabalho que pouco precise de matemática. Nossa! Está bem tarde e eu já estou viajando Zzz. Então um abraço de urso para vocês porque já vou dormir. Contem o que acharam nos comentários! 😛 😉 ❤

 

 

Anúncios

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s