Publicado em Poesia

Cardisplicente

tumblr_lgxmrjc2hp1qhrtb8o1_500

Escrevi ouvindo Fidelity.


 

Por alguém que sorria ao falar de política

Que descreva a diferença entre poema e poesia

E alguém que fuja de uma transtornada rotina

Só para fazer-me companhia


Por alguém que pare tudo por uma música

Que valores a números prefira

E que não tenha medo de cantar o que sente

Para que nunca não lhe falte o que contar

Um alguém tampouco cardisplicente 


Por alguém que não se canse de ouvir as mesmas histórias

Por eu nunca recordar das quais falei outrora

Por alguém que sintonize o que eu quero dizer

Mesmo quando as palavras certas eu esquecer


Por alguém que eu nem sei se ainda existe

Que por tanto tempo deixou-me na solidão

Mesmo assim insisto:

A entrega de um saudoso coração

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

