Publicado em Comportamento, Crônica, Música

Fantasmas

dark-darkness-girl-hair-hands-favim-com-203035

Escrevi ouvindo Here’s To Us

Às vezes, você precisa de uma música que saiba lidar com seus transtornos psicológicos. Às vezes, essa música pode envolver-te como mais ninguém. E, quem sabe, dizer as coisas que você precisa ouvir. E, talvez, sentir-se alguém novamente. Porque nossas mentes estão constantemente vulneráveis ao caos e sequer conseguimos explicar o porquê.

Eu ando chorosa quando me decepciono com as pessoas. Penso “eu jamais fiz ou faria coisa do tipo com ela”. No entanto, falta compreender mais que as pessoas estão por aqui, entre nós, para provar-nos que qualquer pessoa pode errar, qualquer pessoa pode estar ou ser errada. E, algumas vezes, somos qualquer pessoa. Não sejamos tanto assim. Não seria justo.

E dentro de nossas mentes, as mágoas funcionam como fantasmas que nos assombram e levam nossos sorrisos. Então, irrito-me comigo mesma por passar tanto tempo pensando nas coisas que não me acrescentam. Eu poderia ter menos coração. Eu deveria ter mais razão.

Mas acredito que sempre haverá uma música para salvar-nos das trevas que nós mesmos criamos. Sempre haverá uma luz para quem quiser abrir os olhos, os ouvidos, ou coração, (como preferir). Nada como o silêncio para ouvir uma boa música e colocar os pensamentos nos lugares certos. Nada como ser compreendido.

Anúncios

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s