Publicado em Crônica

Coração não sente pela metade

imagens-cute-casais-amor-paixc3a3o-beijo-amor-brushes-illustrac3a7c3b5es-fuck-yeahhgif-download-frebiescandy-imagens-tumblr-nails-tumblr-cute-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz010

Escrevi ouvindo Photograph

Preciso dizer: meu coração não sente pela metade o que pode ser sentido por inteiro. E se for para falarmos sobre sentimentos, podemos passar a noite toda acordados. Eu não me importo. Aliás, eu nunca me importo. Os sentimentos é o que move as pessoas e torna-nos o que somos. Eu não estou mais na fase de preferir esconder o que sinto. Abro o jogo. O que quiser saber, eu respondo.

Não é engraçado essas nossas coincidências sobre a percepção do amor? Sabemos que machuca e eis a questão: ter ou não ter? Amor já virou sinônimo de problemas. Um “eu estou amando” é praticamente um “eu tenho sentido insônia, preocupação, solidão, tristeza ao mesmo passo que nunca estive tão feliz”. Por que o amor precisa ser um paradoxo? Será que sempre foi assim? Sei lá, parece que a cada dia está mais difícil encontrar alguém para amar e ser amado. Afinal, o que a nossa outra metade espera de nós? Aliás, por onde ela anda?

E o tempo passa. Enquanto todas as pessoas estão contando quantas horas ainda têm para dormir, tudo o que eu consigo pensar é se meu amor está pensando em mim. Fico tentando descobrir a cada esquina por onde anda aquele sorriso que me faria sorrir mesmo chateada. É estranho como nada nos faz sentir-nos tão indefesos quanto a força de um amor. Ah, sim. Mas, voltando ao assunto, se for para amar que seja sem as meias verdades, meias declarações, meias desculpas. Que seja por inteiro.

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

