Publicado em Crônica

Fogos de Artifícios

desencontro

Escrevi ouvindo Don’t Leave

Você deveria fazer ideia de aonde quero chegar. Mas o que acontece é que, talvez, para você não signifique muita coisa. Você não imagina os fogos de artifícios que são os seus toques. Você tem conhecimento do quão importante é minha zona de conforto. Assim como você também sabe que eu deixo tudo de lado para estar ao seu.

Você lembra-se da sua primeira vez? Com você, é dessa forma que eu sinto-me. Eu tenho sempre pressa e uma dose de medo. São sempre as mesmas borboletas que correm pelo meu esôfago e poetizam a extrapolação dos meus sentimentos. Porque há um pouco de você em todos os meus sorrisos e não poderia ser menos que isso, a menos que não fosse você.

Você afasta-se, porém. Eu não sei mais o que você sente, porque não parece sentir tantas saudades de mim. Eu sinto desespero por precisar tanto de você. Se a felicidade for uma grande mentira, que você minta para mim mais do ninguém ao dizer que não quer ir embora. Ou apenas aquela que me espera com saudades na porta.

“E eu

Preciso de você

Pois ultimamente você tem sido o mundo para mim 

Preciso de você

Pois ultimamente você desperta o meu melhor lado”

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

