Publicado em Crônica

Ficar?

beautiful-photography-random-tumblr-Favim.com-676491

Escrevi ouvindo Only Girl

Entregue o jogo: no que você está pensando agora? Eu olho em seus olhos e tento ler o seu sorriso. Mas eu distraio-me com suas conversas bobas e nunca sei exatamente o que você quer dizer ou quem você é, embora eu esteja gostando de você.

Não sei se são seus mistérios ou minha falta de esforço para fazer-lhe sorrir. Mas você faz parecer fácil ter alguém ao lado. Eu não estou acostumada com isto: sempre pareceu mais difícil. Então, você tem feito meu mundo girar de repente. Sabe o que significa? Não só perdi a direção como ganhei algum sentido. Será que posso retribuir?

Veja só, eu não sou boa em decodificar criptogramas e seus sinais quanto mais óbvios, mais complexos. Enquanto você não me disser qualquer coisa, nada disso será real para mim. E se você mostrar o caminho para o seu coração, eu prometo ser uma pessoa mais organizada. Eu fecharia a porta devagar e você nunca mais sentiria-se só, porque eu nunca pretenderia ir embora.

Depois disso, eu escreveria a letra da sua canção preferida no muro da sua casa. Eu tocaria todas as músicas de cinema para ver-lhe dançar. Eu leria todas as poesias que escondi. Tatuaria suas feições em minhas memórias. Eu te amaria sempre que me pedisse. Porque você seria a única para mim.

Você, porém, espera que eu descubra que se a resposta é sim ou não para os meus desejos e eu não sei o que fazer. Não é que eu queira tanto assim. Eu já precisei ir embora tantas vezes que já não sei quando é o momento de ficar. Entregue o jogo: quer ou não me beijar?

“Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única…”

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

