Publicado em Crônica, Música

#NoPlay: Suggestions

amar-a-si-mesmo

Nos piores, ou melhores, momentos, eu apego-me a uma música, como se fosse minha melhor amiga. A ela, sinto que posso confiar meus sentimentos. Ela descreve o que eu sinto. Então não me sinto só.

Ouvindo Suggestions, eu sinto minha alma flutuar e voar no tempo. Não que eu lembre nitidamente, mas eu vejo uns flashs de como eu era há exatos dois anos. Eu era tão insegura. Eu comecei a sentir os primeiros sintomas de uma paixão. Isso era tão errado, pra mim. Eu não deveria, embora isso não mudasse nada.

Naquela época, eu ainda não conhecia muita coisa sobre as paixões. Eu sabia que eram como um tiro no peito. Daqueles que te tiram, literalmente, o fôlego de vida. De repente, você não faz mais nada por você. É nessa hora que você precisa cair na real. Quando passamos por isso, ou afundamos mais no outro ou mais na gente. Existe uma coisa boa quando você afunda em você mesmo: você descobre o amor próprio. Logo, afasta-se daquilo que não faz bem. Foi o que eu fiz.

Sabe o clichê “as vezes coisas ruins acontecem para coisas boas virem”? Tudo pode ser uma grande lição, mesmo quando você só tem uns 16 anos. Algumas pessoas passaram por isso mais cedo ou mais tarde. Contudo, você não precisa cobrar-se tanto. Você nem precisa ser uma pessoa perfeita pra alguém gostar de você. Você também não precisa ficar sempre à espera. Você só precisa afundar-se em si mesmo e descobrir o oceano que existe em você. Permito que você entenda a metáfora como preferir.

Agora que contei minha breve historinha sobre essa música, acho que você já pode dar o play também. Um abraço de urso e até o próximo post. ❤

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

