Publicado em Poesia

Aceita os meus versos

tumblr_static_tumblr_static_filename_640

Aceita os meus versos

Feitos com calor sincero

Para um inverno severo


Dizem que seu coração é de gelo

E o meu só faz verão

Mas acho que eu estou precisando de um refresco

Do lado direito do meu colchão


Então, aceita os meus versos

Aceita enquanto eu te espero

Mas aceita porque eu quero

Senão, depois, eu desapego


Antes de eu partir, aceita pelo menos esse verso

Que eu te faço ver uma constelação

Se você prometer nunca dizer não

Para os desejos de um cardisplicente coração  perverso

 

 

 

 

 

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

