Publicado em Poesia

Me liga

girl-talking-on-the-phone

Escrevi ouvindo Chandelier ❤


Pode me ligar

Mas não toda hora

Me liga

Mas só se for para me prender na sua prosa


Me liga até no meio da noite

Se o motivo for preocupação

Mas nunca me liga para pedir satisfação


Me liga

Desde que não seja com intuito de fazer eu perder o tempo meu

Por você não saber como fazer bom proveito do seu


Basta você me ligar

Caso realmente pretenda me ouvir

Eu sempre terei coisas para contar

Se você prometer não desligar


 

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

