Publicado em Crônica

Nova chance

tumblr_static_tumblr_static_2y6h9h9ytu0wckww444w800cs_640

Escrevi ouvindo Bittersweet Tragedy

Você provavelmente deve ter ouvido dizerem que eu dei a volta por cima e, agora, está se perguntando como eu sobrevivi. Eu lembro de você ter enviado algumas mensagens depois que terminamos. Nelas, você deixava claro sua perspectiva: eu tentaria voltar pra você porque você era a pessoa da minha vida e ninguém mais casaria comigo, senão você. Foi um drink de drama que deixei pra você pagar a conta.

Quando eu fui, eu fui de verdade. Eu não voltei como você esperava e, por isso, você se desesperou. De uma coisa, você tinha razão: eu não era completa sem você. Eu percebi isso assim que senti falta de ouvir como foi seu dia, durante nossas ligações noturnas. Então, fui sentindo gradativamente sua falta até lembrar do quanto eu odiava seus gritos. Eu não estava arrependida. Era só uma nova fase.

Eu dei uma nova chance para alguém me fazer feliz, como você fez por um tempo. Eu troquei as roupas que usava. Eu me dei a oportunidade de usar as saias que você detestava por achá-las curtas demais para uma garota culta. Eu cortei meu cabelo do tamanho que você dizia que nem combinava com meu rosto. Eu provei todos os doces que eu queria sem ficar insatisfeita com o meu corpo. Eu estava de dando a chance de me fazer feliz, exatamente da forma que eu queria.

A partir disso, eu descobri que eu era uma pessoa incrível e a sorte de estar com você não era minha. De agora em diante, você terá que dormir com o peso na consciência da sua pior aposta, porque eu nunca precisei ficar com ninguém para tentar te esquecer. Aliás, eu nunca te esqueci. Lembrar de você é só uma distração pra eu reafirmar que eu não preciso mais de você nem ninguém para viver o amor (próprio).

Leia isso de novo quando estiver mal. Lembre-se: você não precisa ser outra pessoa para agradar alguém. Sinta-se abraçado(a) por um enorme urso de pelúcia (espero que não tenha alergia, haushaus senão vou ficar bolada). Até o próximo post! ❤

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “Nova chance

^-^ Me conta o que você achou?

