Publicado em Crônica

Queria

tumblr_mkdzm2zuwq1s4h0lwo1_1280

Queria que você me levasse pra casa. Qualquer casa. Queria que fôssemos só eu e você. Queria ouvir sua voz a tarde toda. Queria que você me contasse sobre como foi seu dia até anoitecer. Eu gostaria de tomar um chá com você, agora. Mas eu odeio chá. Queria que você fizesse mesmo assim (pra eu te assistir tomando).

Queria que você deixasse a tv bem baixinho, pra não nos atrapalhar. Queria que você olhasse só pra mim, pra perceber como faz os meus olhos fecharem de tanto sorrir. Queria que você fizesse o mesmo, pra eu me sentir um pouco mais especial. Queria que você desligasse a tv depois disso, pra gente ficar em paz. Queria que o barulho fosse da gente, sendo feliz.

Entretanto, eu queria que, primeiramente, você me notasse. Queria que você decifrasse o que eu quero. Eu não quero te dizer todas essas coisas. Já te disseram que o medo anda de mãos dadas com o amor. Prazer, eu sinto medo. Eu sinto medo quando penso que você pode se afastar de mim. Sinto medo de você não querer mais falar comigo. Sinto medo de você negar o meu carinho. Sinto medo de não ter tudo o que eu queria.

Queria tantas coisas e, entre todas elas, eu só queria você. Eu queria deixar o medo da rejeição de lado. O medo do não trancado. O medo de não sobreviver jogado fora. Eu adoro você, mas sem você eu ainda sou alguma coisa. Então, eu apenas queria. Se não der, bola pra frente. O medo anda de mãos dadas com o amor, não com o querer. Mas como eu queria!

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

