Publicado em Crônica

Me deixa

tumblr_lw3qlwbhra1r189hmo1_5001

Me deixa pensar que eu tenho coragem

Me deixa pensar que eu tenho liberdade

Me deixa pensar que está tudo sob meu controle

Me deixa pensar que sentimento não é bobagem


Me deixa sentir que sou artista

Me deixa sentir que sou turista

Me deixa sentir profundamente

Me deixar sentir o que sente essa gente


Me deixa tomar essas dores pra mim

Me deixa tentar mudar o mundo de novo

Me deixa deixa até perder o fôlego

Me deixa sem desistir de mim


Só me deixa ser (eu mesma)

Ou então só me deixa


 

Obrigada você que leu até aqui. Me deixa te dar um abraço de urso e até o próximo post! ❤

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

