Publicado em Crônica

Mais uma vez, sozinha.

tumblr_ljlxckkedn1qho75xo1_500_large

Mais uma vez, você foi embora. Mais uma vez, eu fiquei de mãos atadas. Mais uma vez, eu não soube o que fazer. Você levou o meu último suspiro. Você se foi e eu não sei dizer se você olhou pra trás. Porque, quando você estava indo, eu precisei fechar meus olhos para segurar as lágrimas.

Você foi e eu pensei que isso teria arrancado todo o amor de mim. Depois que você foi, pensei que eu não seria capaz de amar outra vez, não como eu te amava. Talvez, você nem imagine o quanto eu tentei correr de você. Porque, por mais que você tenha ido, nossas lembranças

      per            ma

ne

            ce

                        ram…

Eu contava as estrelas para esquecer de você. Eu as contava e o sol mandava embora minha distração. Quantas vezes eu quis te ligar?

                                                        Mais                    vezes

                                                                          do         que      as

                                                                   estrelas    que         contei

                                                                                            pra  te

                                                                               esque

                                                                    cer!

Eu fiquei me perguntando como algumas pessoas podem amar e outras nem se importam com o amor. Aliás, eu cheguei à conclusão de que as pessoas só se magoam com o amor quando amam as pessoas erradas. O final feliz nem sempre é o destino dos amadores.

Veja bem, eu fiquei sozinha novamente. Eu fiquei sozinha com minha dor. Eu fiquei sozinha com o amor (o que você não aceitou). O amor que você não quis, eu tomei pra mim. Mais uma vez, eu sobrevivi ao amar quem estava comigo. Mas eu estava

– s o z i n h a.

 

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

