Publicado em Crônica

O QUE ME TRAZ FELICIDADE?

tumblr_m83gavzfd31qfg9e3o1_500

Olá, gaveteiros! Um segredo: eu acho engraçado ler isso em voz alta! Huahuahs. Hoje terminei de ler um livro que me deixou com vontade de escrever muitas crônicas. Isso é maravilhoso!

A primeira delas é uma “lista” do que me traz felicidade. Eu sugiro que você também tente fazer a sua. Isso ajudar a levar a vida mais leve. É libertador descobrir que não se precisa de muito pra se sentir grato por viver. A intenção é não seguir nenhuma ordem. Não precisa fazer muito sentindo para outras pessoas, desde que faça pra você.

O que me traz felicidade?

2b7bb2e83768b6ae52dbf0ed8be2039e

Conversar com alguém durante uma caminhada. Andar de carro com meu pai. Ver minhas irmãs correndo pra me abraçar quando chego em casa. O primeiro dia de uma paixão. Terminar aquele trabalho que parecia ser o mais difícil de todos. Conseguir arrumar meu quarto. Lavar as mãos. Provar uma sobremesa diferente. Receber mensagem pela madrugada. Encontrar, sem querer, com alguém que sinto saudades. Abraços de urso. Ouvir dizerem que estou diferente. 10 em Matemática. Viajar. A Ellie lançar um clipe novo. Acordar sem despertador. Desenhar alguém. Aprender uma música nova. Sentir minhas bochechas corarem. Comprar livros novos. Usar roupas listradas. Assistir filmes demorados no cinema. Comer muita pipoca. Conhecer alguém que gostaria de me conhecer também. Lembrarem de mim quando o assunto for amor. Ter minhas fobias compreendidas. Atravessar a rua e ficar tudo bem. Tomar café e não passar mal. Escrever o que eu realmente sinto. Fazer listas. Rir muito até esquecer o motivo. Terminar de lavar a louça. Mudar a foto do perfil. Falar pelo Skype. Sonhar acordada. Dormir sem fazer esforço. Ficar bastante ocupada. Fazer planos. Sorrir com lembranças. Acertar o delineado. Chuva pela tarde. Segurar a mão de alguém. Ter segredos bobos. Piadas internas. Caetano Veloso à noite. Um dia sem pressa. Chorar. Sentir muito. Me desesperar. Manter a calma e viver.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “O QUE ME TRAZ FELICIDADE?

^-^ Me conta o que você achou?

