Publicado em Comportamento, Crônica

Coisas difíceis de dizer

tumblr_lxc3gm3t8n1qjb4y3o1_500_large

Escrevi ouvindo All Of The Stars

Coisas difíceis de dizer:

Eu sinto a sua falta. Vamos nos ver mais tarde? Ontem, eu estava chorando. Eu pensei que não fosse conseguir, dessa vez. Tive vontade de te ligar. Eu realmente precisava falar com você. É verdade que o problema é você, às vezes. Eu deveria ter confiado menos. Eu deveria ter acreditado no que todo mundo me dizia. Eu deveria ter feito bom proveito daqueles conselhos. Eu tô bem arrependida. Eu queria segurar na sua mão, agora mesmo. Se você me ouvisse falar a noite inteira, faria eu me sentir a mais sortuda de todas. Eu fiz tudo o que eu pude. Fica mais um pouco. Me conta os seus segredos? Será que eu posso te dar um beijo? Eu estou nervosa, como nunca antes. Te ver, me traz um pouco de medo. Eu não sei dançar, mas queria te abraçar ouvindo essa música. Eu não sei o que fazer. Pensei em você até na hora do almoço. Saí de casa só pra tentar te encontrar. Eu continuo perdida. Não tenho nenhuma novidade. Continuam sendo as mesmas coisas. Eu continuo sendo a mesma. Eu ainda te amo. E, se não for recíproco, finja que nunca ouviu isso de mim! Foi só o sono… Zzz.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

