Publicado em Crônica

O que me inspira?

8a93872e16482dee8bea9339b54c4d8c

Olá, gaveteiros! Ultimamente, eu tenho respondido perguntas que não são tão simples assim. Elas ajudam a me conhecer melhor. Acho que vou precisar ler isso quando eu estiver entendiada ou mesmo triste.

O que me inspira?

Ouvir “X”. Uma viagem. A minha família. Conhecer alguém cheio de histórias para contar. Rir. Pagar mico. Causas sociais. Feriados. O meu quarto. O meu mapa. O meu blog. Glee. Café da manhã. Abraço. Ficar apaixonada. Não ser correspondida. Ser (cor)respondida e não corresponder (porque as duas coisas nunca acontecem ao mesmo tempo comigo). O céu e toda composição do Universo a qual não vemos a olho nu. Passear no shopping ou qualquer outro lugar público onde possa andar tranquilamente. Literatura brasileira. Carlos Drummond de Andrade. Histórias de amor. Dar conselhos. Finais que não são finais, mas são felizes. Cantar em voz alta. O meu violino. Primeiras vezes. Ganhar uma premiação. Roupas novas. Prender o cabelo. Delineador. Ser eu mesma. Fotos antigas. Animais. Trocar mensagens sobre a vida. Dizer o que eu penso. Sonhar. Citações filosóficas. Falar algo que possa causar reflexão. Bagunça. Medo.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

