Publicado em Crônica

Os números e você

tumblr_static_tumblr_static_eintde4dcw84owcw8g0gc4ogc_640

A questão é que boa parte do mundo está nem aí para o que os números dizem sobre você. Isso porque o que realmente importa não pode ser mensurado, não pode ser traduzido, não pode ser resumido por números. Por que se estressar com eles? Ninguém nunca está na medida certa. É uma luta contra si mesmo.

Os números de seguidores. Os números de aniversários. Os números na balança. Os números que você ganha. Os números de contatos. Os números das viagens. Ah, os números… Tão exatos, tão chatos. Contam muito e contam nada. Contam quantidade, mas não contam felicidade.

Não faz muita diferença se seus quinze anos se passaram na Disney ou numa pizzaria perto da sua casa. Quer dizer, o que vale foi o que você sentiu no momento e não existem quilômetros certos para ser feliz.

Não importa se em 2012 você entrava naquele jeans que hoje começa a apertar desde os joelhos. Se você estiver sorrindo é capaz de todo mundo perceber que o que existe de mais bonito em você é o que ninguém consegue ver.

Não precisamos ficar o tempo todo passando sacrifícios, tentando nos encontrar num padrão que não é o nosso. Temos que ser gratos por quem nos somos e o que temos. Se é tão difícil se encontrar nos números, é porque você está na direção errada. O que vale é perder a conta das alegrias do dia a dia e não tentar pagar uma conta que sequer é sua.

Na verdade, uma correção: a melhor parte do mundo está nem aí para o que os números dizem sobre você.

 

Anúncios

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s