Publicado em Crônica

Não diga que eu não estou tentando

tumblr_n6xj92mgxt1rgb679o1_500

Escrevi ouvindo Unarmed

Não diga que eu não estou tentando. Você prefere virar as costas do que estender as mãos quando eu tropeço nos meus erros. Mas eu estou tentando. Você acha que é pouco, você acha que é fácil; porque, pra você, a vida foi mais dura. Talvez você pense assim por não tentar se colocar no meu lugar.

Os pesos dos meus sentimentos e dos meus sonhos só eu tenho carregado. Eu já perdi as contas de quantas vezes chorei baixo pra que você não ouvisse a minha “fraqueza”. Você não enxerga que eu faço de tudo pra te ver feliz e procuro a melhor versão de mim pra que você possa sentir algum orgulho. Mas você ignora tudo isso quando eu não consigo ser quem você gostaria que eu fosse.

Você fala que está cansando de mim, que eu te levo problemas. Eu também estou cansada. Eu estou cansada de tentar tanto encontrar saídas pra realizar mais a você do que a mim. Às vezes, eu só queria que você me dissesse coisas boas; porque, quando você as diz, eu viro festa e convido todo mundo a ouvir o que escutei de você. Porém, você prefere criticar pro meu “bem”. Isso machuca quando vem da pessoa com a qual mais me importo.

Então, se você não consegue perceber que estou tentando demais, pelo menos não tenta me fazer desistir.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

