Publicado em Crônica

Deixa eu te contar

tumblr_lf8tuijrfp1qfiy7ho1_5001

Escrevi ouvindo High Hopes

Deixa eu te contar dessa vez. Eu preciso te contar como eu me sinto. Não desliga o telefone, não dessa vez. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, porque até agora não tem sido nada sem você.

As coisas mais simples deixaram de fazer sentido; como levantar da cama e preparar o café, porque você não me visita mais aos domingos. Não tem graça andar de carro se eu nem sei pra onde ir sozinha. Eu não sei decidir o que almoçar, não existe a opção “tanto faz”. Eu descobri que “tanto faz” é nada. Porque eu tenho respondido isso pra tudo e nada acontece.

Então, deixa eu te contar que eu tenho sentido sua falta e até das nossas brigas. Dói demais você não querer falar comigo. É estranho, mas eu preferia você gritando do que esse silêncio que me destrói por dentro. Então, só diga alguma coisa, qualquer coisa. Me faz lembrar que você é real e o que temos são lembranças e não ilusões que eu inventei.

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

