Publicado em Crônica

Sem filtros

perfect-barbie-tumblr-we-heart-it

Escrevi ouvindo The Scientist

“O problema é que você vive mudando de ideia!”

É verdade. Pra se relacionar comigo, tem que aceitar que o que eu penso agora pode mudar daqui alguns segundos (ou não).

Eu adoro quando consigo ser espontânea: socializar com pessoas que nem conheço, rir de uma piada meio sem graça, cantar uma música, contar segredos, sonhar coisas impossíveis, fazer um desenho  do nada ou pensar em uma declaração de amor que cairia bem numa poesia. Eu adoro ser eu mesma, sem filtros.

É muito difícil ser espontânea. É por isso que não consigo ser assim o tempo todo. Aliás, eu não consigo ser nada o tempo todo, nem mesmo sentimental. Ora eu sinto muito, ora menos. Às vezes, me sinto sozinha. Em outras, tudo o que eu quero é ficar sozinha. Mas não precisa me entender, só precisa respeitar que a gente pode se dar bem.

 

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

