Publicado em Poesia

Entre os sentimentos e a razão: Deus

tumblr_static_14jcbmpmtc0004kooowkwwoo8

Escrevi ouvindo Healer

Guardei Deus num espacinho

Trancadinho no meu coração

Guardei com carinho

Entre os sentimentos e a razão


Deixei que Ele tomasse conta

Dos meus medos, desesperos, tropeços

Que, por sinal, eram tantos que perdia a conta

Mas o que me disseram foi: Ele já a pagou por mim!


Convidá-lo para ficar sempre comigo

Foi como abrir a janela e perceber

Que, lá fora, existe um dia lindo

Por que, antes disso, eu não parei pra ver?


Mas entre os sentimentos e a razão

Existe um Deus inexplicável

Que a gente não consegue ver

Apenas sente esse amor imensurável


Oi, gaveteiros. Uma poesia diferente de todas as outras que já escrevi. Acho que essa é de amor verdadeiro, hein? Risos. Enfim, estou vivendo uma fase muito difícil e acho que sem fé – amor- eu nada seria. E isso nunca foi tão sério. ❤

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

