Publicado em Crônica

Você me faz mal

tumblr_static_tumblr_static_16e4zsxyo45c080wkc80ok8sw_640

Escrevi ouvindo Over My Head

Não sei dizer. Você me faz mal e é isso. Você me faz querer vomitar. Você me faz querer assistir as piores comédias. Você me faz querer olhar o celular de cinco em cinco minutos. Você me faz ficar ansiosa. Ansiosa pra quê?

Você me faz mal.

Você não me liga, você nem me vê. Você não se importa. Eu fico aqui, entre um filme e outro, pensando em você e você pensando em qualquer outra coisa. Você pode estar pensando naquela garota bonita do seu prédio ou, sei lá, o que você vai vestir pra dormir. Você está pensando em qualquer besteira, menos em mim.

E está doendo. Dessa vez, não é gastrite nem cólica. É bem pior. Você tá saindo todas as sextas pra beber com amigos. Eu sei que isso é uma desculpa pra você ficar reclamando dos problemas, enquanto eu disfarço que o meu problema é você. Eu fico em casa, assistindo aos filmes ruins. Eu não sei escolher filmes, muito menos escolher a pessoa certa.

Me disseram pra ficar longe de você, que você já levou pra casa todas as garotas do seu trabalho. Está me matando saber das suas histórias. Você me fez exceção. Por que?

Você me faz mal.

Parece que você só quer qualquer uma. Quem eu quero é você. Você não está afim de coisas sérias? Eu posso te contar uma piada, só não me faça ser uma.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

