Publicado em Crônica

Só queria ir pra casa

tumblr_static_tumblr_static_cgvukgnrqygw0osk0gwww4cwk_640

Escrevi ouvindo High Hopes

Estou tão cansada, tão insegura. Todos esses preparativos estão me sufocando. Só queria que você me levasse pra casa e me desse um abraço de despedida. Sei que ainda não está tão tarde, mas eu sinto frio. Está fazendo um frio que seu casaco não resolveria.

Desculpa por estragar mais um encontro. Eu não consigo fugir das vozes que soam na minha cabeça. Elas me apressam, querem ser ouvidas. Eu não posso negar isso, porque não me deixam em paz. Eu preciso de um tempo sozinha. Velho clichê: não é você, sou eu. Sou eu, de verdade. Eu e todos os meus transtornos psicológicos. E não há nada que você possa fazer pra resolvê-los.

Por favor, só me prometa que você não quer uma grande mentira! Quer dizer, prometa que você não espera ficar com alguém que acorda de bom humor, que demonstra bem o que sente, que não assiste nem um episódio novo sem você, que está livre do passado, que te ama todos os dias. Se você me prometer, eu juro nunca te esquecer e sempre voltarei pra um último beijo.

Mas eu preciso ficar sozinha agora com os meus problemas mal resolvidos e não posso concordar que ficarei melhor amanhã, pode não acontecer. Eu posso parecer confusa agora. Estou sendo sincera e entendo que isso assusta. Mas eu estou cansada de sorrir pra te distrair da minha insegurança. Na verdade, esse medo me dá um grande frio na barriga e só quero ir pra casa. Desculpa por estragar mais um encontro.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

