Publicado em Crônica

Ela é uma de 121 milhões de pessoas

c30726_5d8b6a2d53694231977ab0adb61d0dcd-mv2

Escrevi ouvindo Lips Of An Angel

Ela tinha aonde ir. Mas ela queria ir pra qualquer lugar, menos pra casa. Carregava consigo uma bagagem imaginária que lhe pesava nas costas. Todas as pessoas ao redor pareciam ter algum motivo para sorrir. Elas pareciam ter umas às outras. Algo que ela nunca sentiu ter de verdade. Quer dizer, existiam pessoas que a queriam por perto, mas algo lhe dizia que seu lugar era longe. Assim, começou a se distanciar.

Não era fácil explicar o motivo de se afastar. Então, saia de fininho, como pelas portas dos fundos. “Ninguém vai notar”. Ela perdeu a conta de quantas “últimas” ligações e mensagens enviou. Nunca houve uma última como costumava planejar. Não que ela seja covarde. Na verdade, ela ainda tinha coragem pra lutar mais uma vez.

Era complexo pra ela o fato de a maioria das pessoas conseguir levantar da cama quase todos os dias, conseguir socializar, encontrar um grande amor e voltar pra casa no final do dia. Eram coisas difíceis de se fazer. Principalmente quando o que ela sentia era um grande segredo. Ela não tinha um motivo evidente para contar a confusão que se passava quando acontecia uma guerra entre seus pensamentos e coração.

Ela é uma de 121 milhões de pessoas passando pelo mesmo todos os dias. Ela pode estar em qualquer lugar. Ela pode ser qualquer pessoa pra você. Quem sabe até uma de suas melhores amigas. Talvez ela esteja escondendo um problema sério, muitas vezes taxado como frescura ou drama. Não é. É uma doença que tem matado milhões de pessoas: de dentro pra fora.

Ela tem depressão. Ela tem perdido a vontade de viver. Parece que é uma tristeza profunda, que nunca acaba. E o que ela precisa é de um herói: você. Seus super-poderes a partir de agora são: paciência, gentiliza e amor. Infelizmente não há tantas pessoas assim pelo caminho. Mas se você passou pelo meu: é um sinal. Um sinal de que podemos mudar a vida das pessoas com um simples estender das mãos. É o primeiro passo.

Anúncios

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “Ela é uma de 121 milhões de pessoas

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s