Publicado em Fotografia

Passeio romântico na praça Floriano Peixoto

Olá, gaveteiros! Ainda nem estou oficialmente de férias, mas muito empolgada com a fotografia. Ontem, pela tarde, fui conhecer a praça Floriando Peixoto – em Macapá – que inaugurou dia 08/12. Que tal umas inspirações de passeio romântico nesse post? ❤

A NOVA FLORIANO PEIXOTO

Particularmente, eu não colecionava boas lembranças dessa praça: antes de ela ser fechada para reforma, eu fui lá tentar fotografar e começou a chover. Resultado: minha câmera antiga nunca mais tirou um clique.

Então, a primeira dica para você, que pretende fotografar lá, é verifique se há previsão de chuva para o dia ou leve uma sombrinha, porque lá não tem nenhuma coberta. 😉

img_5965-2

Eu acho que a parte de playgrounds é muito divertida para fotografar. Fico chateada como a maioria das praças da cidade são vandalizadas. Porém, lá haviam guardas, o que é muito bom, porque fiquei mais tranquila para tirar a câmera da bolsa. Vocês me entendem, não é?!

img_5966-2

Balancinhos. 😛

img_5960-2

Quase esqueço de contar que a praça também é conhecida por seus pedalinhos. Mas eles só abrem ao público às 17h. Mas nossa modelo também é atriz: brilhou sem nunca ter aprendido balé. Quantos “amei” ela merece? ❤

img_5982-2

AS ÁRVORES

O que me encanta nessa praça é que existem muitas árvores. É legal porque você tem sombra pra descansar e visualizar melhor o cenário da foto. Além disso, parece ser perfeito para piquenique. Mas, infelizmente, nosso passeio não teve comida! 

img_5969-2

Fiquei imaginando como devem ser lindas também pela noite, como estamos em época de natal, estão cobertas por pisca-pisca. ❤

img_5970-2

Momentos Cinderella:

img_5976-2

@dudacsta ❤

img_5977-2

Apenas acho que essa foi a melhor foto. Eu amei! Olhem essa vista: a árvore emoldurando, o lago e o clima. Nataliene. Quem shippa? ❤

img_5984-2

Sobre a foto abaixo, o que eles estão pensando:

-Vamos imaginar que o Enem nunca existiu…

img_5988-2

@elieni_reis ❤

img_5989-2

Beijinho de proteção.

img_5990-2

Está sol, vamos dar um volta?

PASSARELA

Se não for pra andar de mãos dadas, eu nem fotografo! Huahsuah

img_5999-2

Um beijinho cinematográfico. ❤

img_6000-2

Corre, senão vamos perder o ônibus!

img_6045-2

Oba, é com ar-condicionado! 😛

img_6047-2

GRAMA, LIVROS E FLORES

Combo maravilhoso para fotos mais conceituais. 😉

img_6011-2

@cardisplicente ❤

img_6016-2

E mais amor:

img_6023-2

A culpa é das estrelas: 

img_6009-2

O amor está no ar.

img_6035-2

E a zoeira também. Huhauhas.

img_6038-3


Gostaram das fotos? Deixem um comentário. Se você for de Macapá, podemos até marcar uma sessão. Podem entrar em contato pelo blog ou pela fanpage. 😉

Aos meus modelos: amo vocês e obrigada. ❤

Pra você que leu até aqui: um abraço de urso e até o próximo post! 😀

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

4 comentários em “Passeio romântico na praça Floriano Peixoto

^-^ Me conta o que você achou?

