Publicado em Crônica

Outro capítulo

tumblr_static_filename_640_v2

Escrevi ouvindo Million Reasons – Lady Gaga

Algo me diz que seu perfume vai continuar no meu lençol por mais de uma noite. Eu sinto você me abraçando e dizendo que vai dormir comigo. Mas eu nunca quis te beijar. Eu não queria te ter tão perto. Eu não esperava sentir saudade tão rápido. É bobagem não querer te esquecer?

Eu sei que agora você pegou estrada e é tarde demais para fazermos planos juntos. Eu lembro de dizer que não queria me envolver nisso e mergulhar fundo numa noite com você. Mas já é tarde tarde demais, lembra. O que a gente faz agora? Eu quero me recordar de você.

Eu preciso reviver em minhas memórias a primeira vez que você segurou minha mão, por mais que isso não te signifique tanto. Talvez você não saiba, mas foi assim que fui perdendo o medo de não ter razão e fui me tornando sua. Eu fui sua enquanto você esteve comigo. E, provavelmente, parte de mim continue sendo e seguindo junto com você, rumo a outro capítulo.

Acho não importa pra mim se você não sente saudade de tudo isso como eu estou sentindo agora. Você é uma página que eu preciso virar. Mas um trecho de você vai continuar no meu sumário. Não quero apagar; porque sempre quando eu pensar no seu nome, é nesse lugar onde pretendo te encontrar.

Eu não vou te ligar, não vou te pedir pra voltar. Também não vou dizer que te amo nem que fiquei apaixonada pelo o seu beijo. Não quero que volte. O que importa, pra mim, foi o que fizemos juntos e não o que ando sentindo sozinha. Espero que sua ida seja ensolarada como o calor que você deixou comigo. Agora já é tarde demais e eu preciso escrever meu próximo capítulo.

Mas se isso vale alguma coisa: eu te amei enquanto duramos.

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

