Publicado em Crônica

Já, era amor

tumblr_static_a1blxsjcnjsws4ww0ks4osw40

Escrevi ouvindo Você sempre será – Marjorie Estiano

Amor é algo que não se vence tão fácil. É quase tão complexo quanto perdoar. É difícil dizer se é isso o que eu sinto por você. Quer dizer, amor parece ser algo muito sério. Amor poderia até ser o nome de alguma doença grave que faz as pessoas entrarem em coma. É quase assim que acontece. Mas o amor ainda me parece ser você.

Amor não é quem você pensa que é. Amor não é quando você pensa que ficou linda depois de horas se arrumando de frente ao espelho. Definitivamente, amor está longe de você estar feliz quando consegue o quer. Amor é isso, bem diante dos meus olhos. Amor é a forma como eu te vejo. Amor é querer estar contigo até quando você não aceita ninguém te merecer nos dias ruins. Amor é querer fazer você sentir o mesmo.

E pode parecer hipérbole: mas sempre foi amor. Foi amor quando te vi pela primeira vez e quis te conhecer, não por realmente querer saber onde você mora ou o que faz, mas sim por querer ficar mais perto ti. E já era amor quando eu suava para tentar usar as palavras certas e, ainda assim, não pretender te fazer esperar muito por uma mensagem e comemorar uma resposta mesmo depois de umas duas horas assistindo sua foto enquanto você ficava online.

Penso nas coisas que poderia ter dito e feito para te provar que dentro de mim existia algo que você não encontraria em qualquer esquina. Mas eu costumava engolir as palavras para não falar demais. Eu costumava fingir que não me importava tanto assim. Olha só: te perdi. Eu dei várias voltas no mesmo quarteirão onde você mora. Mas não te encontro como antes. Você diz pra mim: já era amor, não é mais.

Então, pergunto a mim mesma todas as noites quando penso em você: isso é um fim ou um começo? E se você me perguntar se eu já sei o que eu sentia: já, era amor.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

