Publicado em Fotografia, Pessoal

Fim de ano na praça Veiga Cabral

Olá, gaveteiros! As fotos desse dia foram improvisadas. Na verdade, fomos para a praça vender livros do nosso bazar @pedreirandoo. Estava bastante chuvoso e nublado e, durante toda uma tarde, negociamos apenas um! Huahush. Acontece. 😛

Aproveitando que a decoração de natal estava maravilhosa, fizemos alguns registros. Espero que gostem. No finalzinho, uma mensagem especial aos gaveteiros que moram no meu <3.

Então, era natal…

20161223_170417-2

Pensando em quem? @ hohoho

img-20161224-wa0044-2

@fernanda_pinheiroo

20161223_165137-2

Ela é modelo, pessoal. Risos.

20161223_165144-2

Minha favorita: Lana Del Rey vibes! ❤

20161223_170828-2

Definitivamente, 2016 não foi fácil pra ninguém. Várias histórias de amor acabando. O país em crise. Criminalidade superando. Temer. Que coisas horríveis! Sabe o que há de bom nos tempos ruins? A gente cresce.

Eu digo isso porque esse foi, provavelmente, o ano que mais me desesperei e chorei. Diversas vezes, eu só precisava estar aqui escrevendo para me sentir, de alguma forma, especial. Eu me sinto muito realizada em descobrir que a escrita é meu grande amor, desde criança.

Em 2016, eu escrevi sobre coisas que nunca imaginei. Sabe por que? Eu vivi mais. Quando aparece uma situação difícil, somos levados a sair da inércia. Só precisamos nos permitir. Isso basta. Não culpe seus problemas o tempo todo por sua vida não estar do jeito que você gostaria. Mudanças são necessárias.

Eu ainda estou com a vida toda complicada. Não sei o que me aguarda em 2017. A única certeza é que eu continuei por aqui. Sempre que precisarem, eu estarei aqui. Obrigada a quem me acompanha. Isso me faz muito feliz. Que, em 2017, nossas vidas sejam mais repletas de amor.

Abracinhos de urso e até ano que vem. ❤

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

