Publicado em Crônica

Para a garota do trem

tumblr_lr0gytqhpx1qhkr6xo1_500

Escrevi ouvindo I’m A Mess – Ed Sheeran

Se você freasse só para que eu pudesse invadir mais um espaço de tempo na sua vida, eu correria agora mesmo para me despedir de você. Eu te envolveria no meu abraço e sentiria seu perfume floral outra vez. Eu te diria que, por mais que a causa de todas as minhas lágrimas até a semana passada ter sido você, eu adorei ter te conhecido.

Não vou mentir que a forma como você foi se distanciando dos meus trilhos me assustou mais do que faltar energia quando estou sozinha em casa. Estou acostumada com as cartas na mesa. Gosto tanto de dizer o que penso com sinceridade que, às vezes, esqueço que não dizer nada pode significar mais do que qualquer palavra. Foi o que você fez. Estamos em outra direção e eu, finalmente, aceitei que ficaríamos bem assim.

Afinal, a vida continua. Aliás, percebi que a vida não pausa. Não importa a dor nem a alegria. O tempo passa da mesma forma enquanto as sentimos. Devagar ou apressado inversamente proporcional às nossas expectativas. É por isso que precisamos seguir adiante. Entre uma reticência e outra, vamos escrevendo nossas histórias e foi incrível quando as nossas se encontraram pela primeira vez.

Nunca vou entender como as pessoas conseguem jogar fora todos os sentimentos bons quando eles acabam. Eles não deixam de existir por um ponto final. Eles viram uma lembrança. Não vejo porquê tentar apagar isso com raiva ou desprezo se você me fez sentir a garota mais sortuda do universo enquanto esteve comigo.

As coisas ainda estão estranhas, um pouco desorganizadas. Algo me diz que você está encontrando seu novo caminho e eu não me sinto mal por isso, não mesmo. Não quero que sinta qualquer remoço por estar bem agora. Aposto que você também vai guardar doces memórias sobre mim e nós. É apenas isso o que nos importa a partir de agora.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

