Publicado em Comportamento, Pessoal, Tutorial

Tutorial: 5 coisas boas

13562013_1206829076014937_1848443159_n

Olá, gaveteiros! ❤

Há uns anos, li um post no blog Depois dos Quinze o qual nunca esqueci: para cada coisa ruim, cinco boas acontecem. A verdade, é existem coisas boas acontecendo o tempo todo. O tutorial de hoje funciona se você colocar uma música que te faça bem (no meu caso, estou ouvindo The Cave) e se dispor a escrever as coisas boas de hoje.

Eu posso ser a primeira! 😉


A pior coisa que aconteceu no meu dia:

Ter sentido dor quando tentei levantar sozinha e espirrar.

As 5 coisas boas que aconteceram hoje:

A Melanie ter entendido que não pode pular em mim (e ficamos juntinhas);

Mingau de aveia pela manhã (o primeiro mingau em casa);

Lembrar que amanhã é o meu aniversário (eu tô ansiosa por mais que eu saiba que não posso ir a qualquer lugar e não esteja contando com visitas);

Assistir Glee (apenas é minha série preferidas e eu adorei os covers dos episódios de hoje);

O pôr-do-sol e o clima nublado o dia todo, sem suor e só friozinho com meu pijama favorito.


Espero que você tenha a chance de fazer isso nas suas anotações também. O Twitter me faz perceber que reclamando a todo minuto. Eu gostaria que todos tivesse a oportunidade de parar a vida por um minuto e perceber que viver é a melhor oportunidade que poderíamos aproveitar em nossa passagem terrestre.

Isso pareceu muito do além? Risos.

Enfim, não sei como me expressar muito bem. Então, em suma, espero que você tenha a chance de sorrir hoje pelo simples motivo de você estar bem do jeito que está. E caso não esteja, um abraço de urso mais apertado de todos. Até o próximo post. Meu Deus! Até lá, serão 19 anos! Huahushuas 😛

 

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

