Publicado em Crônica

É tão fácil te amar

jantar-romantico-11

Escrevi ouvindo Say – John Mayer

É tão fácil te amar. Mas, quando você chega com essa história de “agora não dá”, complica tudo. Não consigo te esperar. Não é como nas primeiras vezes. Nas mesmas desculpas, eu não consigo mais acreditar. Eu quero que você me faça perder o ar e não respirar fundo. Eu quero você comigo. Nós é pedir muito?

Você fala que não tem tempo, que até no horário de almoço precisa enfrentar fila no banco. Eu quero ir junto, eu quero te apontar qualquer situação engraçada pra você se sentir menos cansado. O que você fala, porém, é que pode ir resolver seus problemas sozinho. Eu sei que sim. Eu só queria um tempo seu pra mim, nem que fosse dividido com seu momento de pagar as contas. Só queria um tempo com você e até a fila do banco.

Nem sei como fui me apaixonando perdidamente por você. Não sei dizer se foi o seu sorriso ou o seu talento para me fazer sorrir contigo. No começo, as coisas eram mais fáceis. Você me contava sobre seus dias e fazia planos para o fim de semana que incluíam os nossos passeios. Você contava para os amigos que eu era sua namorada, agora você me apresenta pelo o meu nome. O que aconteceu?

Você deveria me contar. Ainda que seja fácil te amar, é difícil continuar apaixonada. Talvez o desfecho se encontre no começo: quando éramos bons amigos trocando beijos discretamente no cinema. Agora somos dois estranhos que jantam como um casal, enquanto, na verdade, só estão famintos. Sendo assim, eu prefiro a primeira opção se pra você ainda for fácil sentir o mesmo.

 

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

