Publicado em Crônica

Eu sinto muito

tumblr_mb0zakfdyp1rhfmnbo1_500

Escrevi ouvindo Home – Michael Bublé

Eu sinto muito…

Eu sinto vontade de te ligar, de vez em quando, só para saber como você está, se está realmente bem. Mas, eu sei que não posso fazer tanto por você:

Eu sinto muito!

Eu sinto que é você com quem eu quero acordar e não existe nenhum cabelo bagunçado mais bonito do que o seu pela manhã. Eu sinto que quero te abraçar quando você me olhar nos olhos. Eu sinto que não posso fazer muito por você, além de sentir muito. É por isso que… Adivinha?!

Eu sinto muito!

E o que eu sinto por você não é qualquer bobagem. O que eu sinto por você é mais do que a vontade de te dizer o quanto eu sinto. É mais do que pensar em você o tempo todo. É mais que querer que você fique comigo. É maior do que qualquer outra coisa que eu sinta. Eu sinto muito.

Eu sinto amor.

 

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

