Publicado em Crônica

Nessa noite não

tumblr_loef22ly7p1qmdumko1_400

Escrevi ouvindo Alphabet Boy

Deixa eu deitar no seu colo quando a noite se fizer fria e eu precisar de um lugar seguro para descansar?

Quando você vai embora, eu sinto meu coração devagar, quase parando. Fico desconfiada se você vai voltar. Afinal, o que te faz voltar? Me prova que eu posso confiar em você. Queria tanto dividir meus segredos, os que você não demonstra nenhuma curiosidade para conhecer. Aliás, o que você sabe sobre mim?

Nos conhecemos um dia desses e você já descobriu mais sobre o meu corpo do que dos meus sentimentos. Isso não seria problema se você não enchesse mais os meus pensamentos do que as minhas caixas de mensagens. Eu posso estar levando a sério demais. Você acha bobagem eu me importar tanto, que vai passar aqui em dez minutos.

Não é novidade estarmos nos envolvendo com as pessoas erradas. Nessa noite não. Não é dessa vez que um jantar pagará a saudade que eu senti. Não é com sexo que se afoga as minhas mágoas. Não é mais você quem eu quero amar. Não quero lidar com suas incertezas, com seus talvez, com suas desculpas, com a significância que você não se permite dar ao que estamos vivendo.

Eu troquei noites de sono criando coragem para te dizer que: nessa noite não. E você teve bons sonhos mesmo que tenha me deixado de lado na última semana? Eu também não sei muito sobre você. O que sei agora é que não é você quem me faz feliz. Você fala que eu sou diferente pra você. Não é assim que você me faz sentir. Eu quero mais que isso.

Eu quero contar as estrelas, eu quero assistir um filme inteirinho e beijar só no final, eu quero planejar uma viagem a dois, eu pensar num jeito de encaixar a minha rotina com outra, eu quero sentir meu coração batendo na mesma velocidade de outro. Eu quero alguém que não tenha pressa pra ir embora. Quero alguém para morar em mim quando eu me sentir sozinha. Quero amar alguém que me faça ver o amor mesmo de olhos fechados.

Esse alguém não é você.

Não é novidade: nos envolvemos com a pessoa errada.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

