Publicado em Crônica

Flores mortas

tumblr_o4vceqwowf1qib167o1_500

Escrevi ouvindo Don’t Remember – Adele

As suas promessas e buquês deixaram de fazer sentido no meu coração. As horas passavam e você sempre atrasado. Andei exagerando as doses pelos bares e a cada esquina eu só falava de você. Eu ficava questionando porquê era tão difícil fazer você me amar como eu te amava. Eu não queria ser só mais uma ligação facultativa. Eu não queria ir caindo no seu romantismo barato. Então, eu devo ter bebido demais para aceitar pagar tão caro pela tua dose de amor inventado.

Você não quer me deixar ir embora. Aliás, você nunca me viu dando as costas assim e isso te assusta. Te é estranho perceber que eu te quero por um todo e ainda assim não aceitar te ter só aos poucos? Não quero fazer guerra com teu coração e te fazer me escolher entre suas prioridades, mas é que o meu já foi derrotado e preciso passar numa farmácia logo. Talvez eu compre remédios para dormir, embora o que eu quisesse mesmo era um pote de sorvete com você.

Cá estão de novo essas ideias absurdas de querer te incluir em tudo, de querer fazer você parte de mim e querer morar em você. Isso não está dando certo. Enquanto você não me soltar, eu não vou conseguir parar de fazer esses planos tolos que você não quer ouvir. Por isso, você precisa abrir meus olhos, jogar sem cartas nas mangas, falar o que se passa com teus sentimentos e quais suas pretensões. Eu sei que falar são só palavras que correm livres sem provar nada, mesmo assim eu ainda quero te ouvir dizer. Você sabe que eu já conheço tuas mentiras de cor. Está na hora de você assumir seu lugar no mundo e admitir que não é do meu lado.

Então, essa é a hora que eu deveria ir embora. É a hora de soltar seu passarinho azul engaiolado nas amarras das tuas conversas fiadas sobre futuro. Nem o discurso mais bonito compensará o quanto bebi esperando você me iludir outra vez. Não se cura um coração com doses, eu descobri. Não adianta você me procurar com essas flores mortas se dentro de mim você não cultivou um jardim.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

