Publicado em Crônica

365 dias

tumblr_static_filename_640_v2

Olá, gaveteiros! ❤

Eu estou sempre procurando alternativas para me descobrir e conhecer melhor como escritora antes de decidir enviar algum pdf a alguma editora. Eu conto sempre com a receptividade de vocês. Então, são os primeiros a saber da novidade: publiquei um romance no Nyah!

Minha pretensão é quebrar as expectativas de quem espera ler um clichê de comédia romântica. Não sei se sou boa o suficiente, talvez eu só descubra isso quando terminar. No entanto, achei válido me arriscar e tentar. Logo, vocês já podem ler o primeiro capítulo clicando: aqui!

A ideia, a princípio, é contar a história de um cara depois do amor. Isso mesmo. Não existe mais amor. Geralmente, leio coisas sobre encontrar o amor e dificilmente sobre desencontros. O que acontece depois que o amor acaba? É algo que também estou tentando entender ao escrever essa história.

Espero de coração que leiam e construam as perspectivas junto comigo. Será um prazer enorme vocês me acompanhando por lá também. Um abraço de urso e até o próximo post! 😉

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

