Publicado em Crônica

Hoje, eu volto sozinha

tumblr_nas9qngdjz1rbef8xo1_500

Escrevi ouvindo Happier – Ed Sheeran

Eu me sinto sozinha e triste, mesmo quando existe uma festa a minha volta. Eu não sei dançar, mas, se você estivesse aqui, saberia como me conduzir nos teus passos para me distrair. Desculpa por todas as incertezas e inseguranças. Eu não me sentia pronta o suficiente para te dizer que te amava. Na verdade, só faltava coragem. Pronta mesmo eu não estou para ficar sem você.

Não existe mais ninguém que tire das minhas mãos o álcool como você fazia. Você sabia o quanto eu passaria mal pela manhã depois da terceira dose. Você cuidava tanto de mim que eu não conseguia ver até perceber que não conheço alguém que faria o mesmo senão você. Eu sei que poderia ter sido mais como você e cuidado melhor do seu coração.

E, quando era hora de voltar pra casa, era você quem me levava. Você me fazia dormir e certificava que eu ficaria segura do frio ao me cobrir, antes de ir embora. Trancava e jogava a chave por debaixo da porta, porque lembrava do quanto eu era esquecida. Você sempre demonstrava amor em tudo o que fazia, em qualquer hora. Eu não sabia amar alguém como você. Eu não sabia demonstrar todo o amor que você precisava.

Eu volto pra casa pelas ruas escuras dessa cidade com o pensamento longe, perdido onde quer que você esteja. Eu não imaginava me sentir tão desolada, vulnerável à solidão. Eu sentia ter um exército quando você era minha companhia. Eu sinto falta do teu calor. Hoje, eu volto sozinha por ter complicado o que era simples demais para acontecer: eu e você.

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

