Publicado em Crônica

Mergulhe

tumblr_lekviyspuH1qdafffo1_500

Escrevi ouvindo Better – Kodaline

Conversa comigo sem segredos, olhando nos meus olhos (ou para você mesmo). Começa me contando um pouco sobre você, sobre a parte que ninguém vê e você finge não se importar tanto. Quero que saiba que, para mim, não adianta disfarçar. Tuas inseguranças não me são estranhas. Elas são tão tuas quanto minhas, quanto nossas, quanto de todo mundo.

Se você quiser segurar uma mão para desafiar o mundo, eu tenho duas. Você não precisa viver sob condições das amarras imaginárias que te atormentam quando você apenas queria fechar os olhos e ter uma boa noite de sono. Até quando você pretende colecionar essas insônias? Viver parece um pesadelo e, na maioria das vezes, só é preciso sonhar. Comece fechando os olhos.

Mergulhe dentro de si. Seja só você mesmo. Se perca e naufrague se for preciso. Ninguém encontra aquilo que nunca perdeu. Tudo bem assim.

Por que você demonstra não sentir? Isso te torna menos sensível ou é apenas uma armadura? Por que você não retorna as ligações? Parece que você quer se esconder de todo mundo que ainda se importa. Por que você mente que tem tarefas pra fazer mais tarde? Você prefere não sair pra enganar sobre não saber como socializar ou o que dizer?! Eu não preciso que você me conte a piada do ano para que eu queria te ouvir. Só fala comigo. Isso é suficiente.

Você tem uma péssima impressão das pessoas. Nem todas estão aqui para te criticar ou te fazer colocar os pés no chão. Você conta que não tem sonhos porque já é realizado ou para se sentir menos frustrado? Você precisa parar de fugir de si mesmo. Você pode abraçar o mundo inteiro se quiser. Você pode fazer qualquer coisa. Mas, primeiro, nada disso vai fazer sentido se você não começar a ser você.

 

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “Mergulhe

^-^ Me conta o que você achou?

