Publicado em Poesia

Esperanças

primavera-flores

Escrevi ouvindo Dacing on my own


Quando você estiver com a vista cansada

Da sua leitura previsível diária

Lembre que eu te doei todo o meu carinho

E poderíamos ter vivido um romance

Digno de um livro que você perdeu a chance


Você conta que não gosta dos clichês e tudo complica

Eu penso que você tem medo de um final feliz

Sobre os seus medos, eu poderia escrever uma lista

Mas o principal foi sobre o quanto eu quis


Você não avisou que não queria nada sério

E me ganhou no discurso que tínhamos tudo pra dar certo

Você me fez criar coragem pra não me importar com mais nada

Além do nosso imaginário conto de fada


Eu descobri que nada disso existiu

Não para nós dois

Você preferia seus drinks

E me deixava pra depois

Você mal tentou fazer diferente e já desistiu


E você deixou meu coração cheio de sentimento

Com teus sonhos morando no meu pensamento

E eu não sei como me desfazer dessas lembranças

Se você continua por aqui alimentando minhas esperanças…

 

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

