Publicado em Crônica

Insônia

tumblr

Escrevi Kiss Me – Ed Sheeran

De uma noite pro dia, a minha insônia ganhou um novo nome. Não era como se eu não conseguisse dormir. Era como se eu esquecesse que para sonhar precisava fechar os olhos. Porque, ainda que eu estivesse tentando pensar em qualquer coisa, todas as coisas significavam um pouco você.

E não importa o quanto eu me cubra, a minha saudade se confunde com o frio o qual sinto quando lembro da nossa distância. É difícil me despedir de alguém que eu nem preciso estar tocando para sentir tão intrínseco a mim. Eu não quero me entregar ao mistério de descansar em algum sonho que não seja com você.

Eu queria ter alguma chance para te contar que não sou boa em confessar o que eu sinto. Se você algum dia, porventura, me perguntasse qual o sentimento que eu escolheria sentir pra sempre, a resposta nem caberia a mim dizer porque o meu coração deixa tão clara a felicidade quando está encontrando com o seu. A verdade é que o meu sentimento favorito é você e eu não sei explicar de outra forma.

E viro de um lado pro outro. Eu desisto. Eu abro a janela. Algo me diz que eu não vou conseguir passar mais uma noite sem pelo menos te ouvir dizer alguma coisa, qualquer coisa, porque todas as coisas valem a pena se existimos nelas.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

