Publicado em Crônica

Sem ti

6f8877b0f9c6d7d1bc106101c4df5fb5

Escrevi ouvindo Cold Coffee – Ed Sheeran

Os teus olhos me acalmam quando as preocupações não me deixam fechar os meus. E a tua voz mesmo quando calada tem os melhores conselhos. Andei pensando sobre como poderíamos ser mais um pro outro. Quero dizer, eu também gostaria de ser teu porto seguro. Eu queria que o meu abraço te cobrisse de fraternidade como eu sinto o seu fazer comigo.

Em outros momentos, eu penso que deve ser difícil lidar com isso, comigo. Eu sei que eu nunca tenho certeza de nada nem do que ando sentindo. As coisas mudam de posição o tempo todo. Ora estão certas, ora estão erradas. O meu relógio está sempre atrasado ou eu andei pensando demais outra vez?

Talvez a verdadeira razão por eu gostar tanto de estar com você é porque você me coloca em paz comigo mesma e eu deixo de pensar tanto. Eu guardo minha racionalidade para os assuntos sérios e com você eu só me permito sentir. Se você soubesse o quão confortável o meu coração poderia ser, você jamais escolheria outro lugar para descansar.

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

