Publicado em Crônica

Me alcoolizo outra vez

tumblr_static_filename_640_v2

Escrevi ouvindo Meet Me in the Hallway – Harry Styles

E você me conta que somos tão jovens e eu te observo perseguindo as estrelas com teus olhos tão cansados depois de algumas doses aleatórias. Qual o desenho que você vê que te fascina ao fazer do céu a tua única distração que te impede de dormir agora nos meus braços agora? Mas, no fundo, eu só gostaria mesmo de saber se ainda existe álcool que tranquilize a agonia de não te ter em mim mesmo quando tão perto.

Ando observando como você não tem pressa. Você levanta devagar, avisa que precisa dormir um pouco. E você vai. Você vai sem pressa para voltar. E eu fico a te esperar como se eu não tivesse mais nada pra fazer. Então, eu me alcoolizo outra vez e essa é minha maneira de chamar tua atenção: estou me divertindo sem você. Eu fico torcendo, no dia seguinte, por duas coisas: a minha ressaca passar antes do trabalho começar e as histórias das insanidades da última sexta chegarem até você.

É que você vem com essa filosofia que somos jovens demais e isso não me atrai! Eu sei que isso é para eu me distanciar um pouco e te deixar respirar. Eu te sufoco, não é? Eu me desespero e ligo sem parar. Eu faço de conta que foi sem querer. Eu finjo que quero desligar logo. Você ouviu algum barulho? Talvez tenha alguém comigo. Por que você nunca pergunta por isso, por mim ou por nós?

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

